Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Club Med lança pop-up store em SP

Compartilhar

O Club Med, maior rede de resorts do mundo, chega ao Shopping Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, com um conceito inovador e divertido. Trata-se da primeira pop-up store da companhia no Brasil, com ambientação desenvolvida pela agência Havas Worldwide Rio para reproduzir um típico chalé dos Alpes europeus. O objetivo é divulgar os destinos de inverno da rede com o grande público.

O espaço está sendo instalado no piso Fashion do shopping e ficará aberto ao público do dia 29 de setembro ao dia 26 de outubro. Lá, os clientes poderão se consultar, buscar informações e fechar pacotes para os 80 destinos do Club Med em todo o mundo. Além disso, a loja contará com um painel cenográfico para que os clientes tirem fotos com roupas e equipamentos de esqui, simulando estar nos Alpes. O ambiente terá também uma área de recreação infantil, onde crianças poderão criar bonecos alusivos aos bonecos de Neve.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *