Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Close up e F.Biz: teste cego de gel dental com beijo na boca

Compartilhar

Para comunicar a nova linha Close up AçãoProfunda, a marca realizou o primeiro teste cego de gel dental do Brasil. Criada pela F.biz, a ação aconteceu na Praça Charles Miller. Havia dois homens e duas mulheres e somente um de cada usava Close up Ação Profunda. Quem passou pelo “laboratório” da marca foi convidado a beijar um dos integrantes das duplas e descobrir quem estava com o produto.

Dezenas de pessoas foram impactadas diretamente com a ação, além dos resultados on-line: em um dia de divulgação, o post feito na fan page da Close up Brasil teve enorme repercussão. Os resultados estão no site www.contagiados.com.br

Primeiro de seu segmento no Brasil, o teste cego Close up dá início a uma nova campanha da marca, que vai até novembro de 2012 e tem como tema a Síndrome do Beijo. Haverá outras ações, um comercial de TV, anúncios e ações em festivais que serão divulgados ao longo dos cinco meses de duração.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *