Clio: AlmapBBDO conquista primeiro GP em Print do Brasil

29/09/2016

getty

getty2

getty3

getty4

É da AlmapBBDO o primeiro Grand Clio em Print do Brasil, com a campanha “Endless Possibilities”, criada para Getty Images. Os GPs do Clio Awards 2016 foram revelados na noite de quarta-feira, 28, em Nova York. A AlmapBBDO foi a agência brasileira mais premiada da edição 2016 do festival, com 9 troféus: 6 Ouros para a campanha “Endless Possibilities”, de Getty Images e para “Bandeiras”, de Visa, e 3 Bronzes – 2 também para a campanha de Getty Images e um para “Pé na Porta”, de Volkswagen. A BBDO conquistou o título de Network of the Year pela 5ª vez.

O redator Daniel Oksemberg e o diretor de arte André Sallowicz – atualmente na ColensoBBDO, de Auckland – representaram a AlmapBBDO na entrega dos prêmios.

Em 2015, “SoundLab Container”, criado pela brasileira F/Nazca Saatchi & Saatchi para Leica, ficou com o Grand Clio de Audio.

Ficha Técnica:

Título: Milhões de Imagens/Endless Possibilities
Agencia: AlmapBBDO
Cliente: Getty Images
Sócio e diretor geral de criação: Luiz Sanches
Diretor executivo de criação: Bruno Prosperi
Diretção de criação: Benjamin Yung Jr, Marcelo Nogueira, Andre Gola, Pernil
Diretor de Criação Digital: Luciana Haguiara
Head of Art Digital: Pedro Burneiko
Redator: Daniel Oksenberg
Diretor de Arte: Andre Sallowicz
Ilustração: Vitor Fubu, Vetor Zero Print + Evandro Malgueiro
Fotografia: Getty Images
Web Designer: Adriel Nunes
Art Buyers: Teresa Setti, Ana Cecília Costa
Produção: Vetor Zero
Direção: Gabriel Nobrega
Áudio: Satelite Audio
Música: Team Satelite
RTV: Vera Jacinto, Diego Vilas Boas e Fernando Yamanaka
Gerente de Projeto: Mayra de Souza Otsuka
Diretor de Tecnologia: Eduardo Bruschi
UX Designer: Caroline Kayatt
Planejamento: Cintia Gonçalves
Atendimento: Daniela Gasperini, Samia Reiter Paz
Mídia: Carla Durighetto
Aprovação: Renata Simões, Susan Smith Ellis, Kjelti Kellough

  • compartilhe: