Clientes da DM9Rio em ações para o Black Friday

23/11/2012

Americanas.com, Submarino e Shoptime participam nesta sexta-feira, 23, do Black Friday com ações de comunicação diferenciadas assinadas pela DM9Rio, em parceria com as equipes internas de criação de cada marca.

Para a Americanas.com, foi criado o Red Friday, que poderá ser conferido em anúncios de página inteira, página dupla e “orelhas” em jornais como O Globo e Destak. Traz o título, “Como deixar a Black Friday ainda melhor? Red Friday. A maior liquidação do mundo é na Americanas.com.”

Já o Submarino, aproveitando a distribuição regionalizada do jornal Metro, estampará uma sobrecapa no Rio de Janeiro tendo como destaque o personagem “Sub”, lançado na semana passada.

Vinhetas na TV Shoptime e ações no site e na fan page divulgarão o Black Friday do canal, que contará com programação especial, completando 24 horas no ar, ao vivo. Além disso, os apresentadores do canal serão os principais porta-vozes da ação. Traz o slogan “Black Friday Shoptime. Você merece. Sua casa agradece.”

  • compartilhe: