Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cliente Centauro é desafiado a correr 5 km em 28 minutos

Compartilhar

Para motivar a prática de atividades físicas e se aproximar dos atletas, sejam eles amadores ou profissionais, a Centauro, maior rede multicanal de varejo esportivo da América Latina, propôs um desafio para mostrar que é possível aprender um novo esporte em apenas um mês. O “Desafio Centauro” mostrará em quatro episódios exclusivos para os canais da marca nas redes sociais os 30 dias de treino de um cliente. A ação integra a campanha #MeuMotivo, lançada nacionalmente em abril.

Criada pela Content House e em parceria com a Adidas, a ação ajudou um fã de esporte que sempre quis praticar corrida de rua: da visita à loja para a escolha dos equipamentos, passando pelos treinos, até a evolução do novo atleta. Na série, ele conta com o apoio de um personal trainer duas vezes por semana e todo o suporte da Centauro, além de uma participação especial do educador físico Márcio Atalla. Tudo isso para que ele cumpra o desafio de correr 5km em 28 minutos.

Deixe um Comentário