Clash Royale ganha campanha digital pela NBS

25/09/2017

 

A NBS apresenta uma campanha exclusivamente digital de Clash Royale para a Supercell. Os jogadores e fãs do game terão a oportunidade de assistir ao talk show “De frente com o Rei”, exibido no canal Clash Royale Brasil no YouTube, e que tem como objetivo aproximar novos e velhos participantes. A ação foi criada pela NBS, com suporte do NBS.Genius, área de data intelligence da agência, se baseia na gestão de conexões com os consumidores, geração de insights e ativação de social, além do monitoramento e avaliação das ações de comunicação

 

O programa de entrevistas será apresentado pelo youtuber e fã de Clash Royale, Bruno Playhard, que receberá convidados familiarizados com o jogo para duelar numa partida, enquanto conversam sobre temas relacionados a games diversos, universo geek, vida diária e especialização dos participantes.

 

Clash Royale é o jogo de estratégia desenvolvido e publicado pela Supercell, os mesmos criadores de Clash of Clans, com versões para Android e iOS. O game, estrelado por arqueiras, bárbaros, bruxas e goblins, oferece uma experiência em tempo real e multijogador na qual os usuários jogam cartas e controlam suas tropas em combate. Para saber mais sobre o jogo, dicas e outras informações, acompanhe o canal Clash Royale Brasil ou siga a página a fanpage https://www.facebook.com/ClashRoyale.

 

Ficha Técnica:

Campanha: De frente com o rei

Agência: NBS

Anunciante: Supercell

VP de Criação: André Lima

Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer

Diretor de Criação: Marcelo Noronha e André Lima

Criação: Aruã Vieira, André Havt e Milena Zindeluk

Projetos: Teca Vilaça e Mariana Constantino

Produtora filme: Homem de Lata Filmes

Diretor do filme: Alê Braga

Diretor de arte: Mayra Renna

Diretor de fotografia: Marcela BouRsEau

Coordenadora de Produção: Sheyla Castro

Montagem: Guilherme Schumann e Bruno Cysne

Atendimento da produtora: Sheyla Castro

Pós-Produção: Mandrill e Daniel Canela

Atendimento: Tatiana Soter, Julia Barros, Marina Gouvea, Amanda Medeiros e Carolina Pessino

Mídia: Priscilla Menezes, Camila Costa e Tamires Mello

VP de Planejamento: Gustavo Otto

Planejamento: Bruno Altieri, Rebecca Barreto

Social Media: Leonardo Carrilho e Eduardo Lopes

BI: Diego Dacal, Rafael Bica, Gustavo Ortiz, Mariana Betine

Aprovação do cliente: David Diaz e Douglas Portugal

 

  • compartilhe: