Claro apresenta novo posicionamento

19/10/2017

 

A Claro apresenta ao mercado seu novo posicionamento de marca: “Claro: Você merece o novo”. O conceito, assinato pela Talent Marcel, materializa a busca de estar sempre à frente, inovando em tecnologia, serviços e experiências para atender um consumidor cada vez mais conectado.

A operadora foi a primeira a lançar as tecnologias 3G e 4G, inaugurando a era da internet móvel no país. Recentemente, anunciou que será a primeira operadora a disponibilizar o 4.5G nas principais capitais do país.

“A campanha utiliza a sensação única e excitante de se tirar um smartphone novo da caixa para propor às pessoas que tirem uma nova operadora da caixa, com a melhor experiência e uma rede poderosa”, diz João Livi, CEO da Talent Marcel.

A campanha conta com filme para TV, peças para meios digitais, mídia impressa, mídia exterior e spots de rádio, sempre destacando a nova assinatura da marca.

 

 

Ficha Técnica:

 

Agência: Talent Marcel

Cliente: Claro

Título: UNBOXING

Duração: 30”

Produto: Institucional

VP de Criação: João Livi

Direção de Criação: Edu Martins e Daniell Rezende

Criação: João Livi

Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Luciano Rocha

Atendimento:  Alex Isnenghi, Ricardo Kalef, Eliana Ricci e Camilla Steiman

Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, Hugo Pinheiro e Beatriz Fagundes

Mídia: Violeta Noya, Herbert Gomes, Eduardo Amato, Larissa Dutra, Thiago Hirata e Fabiana Ramos

Produtora: Paranoid

Produção Executiva: Egisto Betti

Diretor de cena: Cisma

Diretor de Fotografia: Lito Mendes da Rocha

Atendimento: Gabriel Dagostini

Montador: Lucas Câmara

Finalização: Clan VFX

Produtora de áudio: Áudioboutique

Produtor Musical : Lorenço Rolon e Tiago Caviglia

Atendimento: Leonardo Alves

Locutor: Tiago Leifert

Aprovação do cliente: Paulo César Teixeira, Marcio Carvalho, Ane Lopes, Christina Ricci e Alan Rossi

  • compartilhe: