Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Citroën lança campanha no teto dos cinemas

Compartilhar

A Citroën apresenta uma ação inédita de marketing do novo Citroën C3 em salas de cinema de São Paulo e Rio de Janeiro. Pela primeira vez no Brasil uma montadora de veículo usará o teto de uma sala de cinema como tela de projeção. A ideia é reforçar  a sensação de liberdade ao conduzir um carro que possui o para-brisa Zenith, uma tecnologia que proporciona aos passageiros um aumento de 80% no campo de visão.

Durante o período de quatro semanas, 1 sala em São Paulo (Shopping MKT Place Sala XD) e 1 sala no Rio de Janeiro (Shopping Down Town) exibem a ação especial nomeada Test-Drive da marca: um filme de 45 segundos, que transmite ao telespectador a sensação de estar a bordo do novo Citroën C3. Os expectadores se surpreenderão com imagens projetadas no teto para transmitir a grandiosidade do novo Citroën C3, através do conceito principal “Novo Citroën C3. É muito mais C3”. Após a ação Test-drive será exibido a campanha oficial do carro (Filme Gangorra). A previsão é de impactar aproximadamente 15 mil pessoas nas duas salas com a ação Test-Drive.

Ambos os filmes serão exibidos antes do início de cada da sessão durante os finais de semana.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *