Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Citroën lança campanha no teto dos cinemas

Compartilhar

A Citroën apresenta uma ação inédita de marketing do novo Citroën C3 em salas de cinema de São Paulo e Rio de Janeiro. Pela primeira vez no Brasil uma montadora de veículo usará o teto de uma sala de cinema como tela de projeção. A ideia é reforçar  a sensação de liberdade ao conduzir um carro que possui o para-brisa Zenith, uma tecnologia que proporciona aos passageiros um aumento de 80% no campo de visão.

Durante o período de quatro semanas, 1 sala em São Paulo (Shopping MKT Place Sala XD) e 1 sala no Rio de Janeiro (Shopping Down Town) exibem a ação especial nomeada Test-Drive da marca: um filme de 45 segundos, que transmite ao telespectador a sensação de estar a bordo do novo Citroën C3. Os expectadores se surpreenderão com imagens projetadas no teto para transmitir a grandiosidade do novo Citroën C3, através do conceito principal “Novo Citroën C3. É muito mais C3”. Após a ação Test-drive será exibido a campanha oficial do carro (Filme Gangorra). A previsão é de impactar aproximadamente 15 mil pessoas nas duas salas com a ação Test-Drive.

Ambos os filmes serão exibidos antes do início de cada da sessão durante os finais de semana.

Deixe um Comentário