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Citroën e Havas assinam filme interativo por AIRCROSS

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Com assinatura da Havas, a Citroën estreia a nova etapa da campanha do Novo AIRCROSS com um filme interativo. Hospedado no hotsite novo-aircross.com.br/aventurainterativa/, ele transmite as diversas experiências que o SUV compacto é capaz de proporcionar e fazer com que o internauta, literalmente, aventure-se virtualmente no mundo do carro – mesmo sem ter um. O filme tem 1 minuto e conduz o espectador por um storytelling, misturando diferentes técnicas como Stopmotion, 3D & Charater Design, Stockvideo, Game 8bit e Liveaction.

As ilustrações do filme contam a história dos quatro passageiros do AIRCROSS e foram manipuladas de forma a criar a impressão de realidade aumentada. Objetos inanimados ganham vida graças a alterações em detalhes, como o traçado de tinta gota a gota, folhas amassadas, entre outros. Até a natureza tem destaque no vídeo. Macaco, coruja e abelha interagem com o AIRCROSS.

A integração com outras redes também foi cuidadosamente pensada. Ao clicar no painel do carro, é possível abrir um setlist de 41 músicas no Spotify, que combina com o espírito aventureiro do Novo AIRCROSS. Já no céu, o internauta pode checar a previsão do tempo da sua cidade. No caso da cena em que o AIRCROSS percorre uma rua, ao clicar no ícone em destaque é possível acessar o Instagram do artista urbano Arlin (@arlin_graff), famoso por seus grafites. Outro destaque do trabalho é o game online, que aparece quando o AIRCROSS passa por um riacho. O internauta precisa ajudar o sapo a atravessar o rio sem cair na água, por meio de troncos e folhas.

FICHA TÉCNICA:

Título: Aircross Interactive Adventure

Agência: HavasWorldwide Brasil

Cliente: Peugeot Citroën do Brasil Automóveis Ltda.
Produto: Aircross
Peça: Filme Interativo
Criação: Cristian Firmino, Felipe Araújo,,Raul Torres, Otávio Mastrogiuseppe, Eric Fernando e Arthur Zambone
Diretor de Criação: Celio Salles
Vice-Presidente de Criação: Rodrigo Corbari
Atendimento: Heloísa Figueiredo, Guilherme Alonso, Giuliana Fiorani, Marcela Fernandes e Gustavo Crivelari

Planejamento: Silvia Torrecillas e Denis Paulo
Mídia: Maira Tomyama Toledo, Marcel Santos, Pietro Russo, Bianca Magalhães e Henrique do Monte
Direção de Mídia: Maira Tomyama Toledo
VP de Mídia: Luis Flavio Padilha
Produção de RTV: GiulianaFiorani

Gestão de Projetos: Larissa Gamoeda

Diretor de Tecnologia: Jeferson Rodrigues

Desenvolvimento: Bruno Moura, Isaias Campos e Rodrigo Dalonso

Ilustração: Ricardo Azevedo

Produtora: YourMamaFilms

Diretor: Daniel Ferreira

Produtor Executivo: Mayra Auad e Carlos Guedes (Cebola)

Coordenação de Produção: João da Terra

Diretor de Projetos: Doca Sander

Gerente de Projeto: Gabrielle Auad

Assistente de Direção: Bianca Bennecke

Diretor de Fotografia: Zé Mario Fontoura

Diretor de Arte: Giorgio Filomeno

Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Parente

Montador: Daniel Ferreira

Produtora de Pós-Produção: YourMamaFilms e Efecktor

Finalização: Cris Caffaro e Caroline Rye

Motion Graphics: Ronaldo Freitas

Aprovação do cliente: Nuno Coutinho, Alexander Greif, Henrique Mendonça, Adriana Orlandelli, Murilo Osório e Bárbara Baeza

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