Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Citizen comemora 60 anos homenageando “Esquadrilha da Fumaça”

Compartilhar

A Enken Comunicação Digital, agência especializada em marketing e publicidade online, é a responsável pela campanha “Citizen homenageia os 60 anos da Esquadrilha da Fumaça”, que conta com ações nas mídias online e offline em todo o Brasil. A meta é, de fato, parabenizar a Esquadrilha da Fumaça por seus 60 anos de existência e potencializar a divulgação do novo modelo de relógio da Citizen, tradicional marca japonesa, o Citizen Esquadrilha da Fumaça, que pode ser encontrado nas principais relojoarias brasileiras.

Entre os veículos de mídia offline, foram selecionadas publicações como Asas e Esquadrilha da Fumaça para receber a comunicação elaborada pela agência, que foca justamente no encanto que a Esquadrilha provoca quando olhamos para o céu. Entre as ações online, destaque para a movimentação dos perfis da marca no Facebook, Twitter e site oficial da Citizen. Além de landing page, banners, e-mail marketing, entre outras ferramentas.

Deixe um Comentário