Citi fala de investimentos em ação da Ogilvy

29/06/2016

Imagem Citi

O Citi apresenta uma nova campanha com objetivo de aproximar o público do tema investimento. O banco aproveita a ação de marketing para reforçar sua posição de especialista e referência nesta área. A campanha é assinada pela Ogilvy Brasil.

A maioria dos brasileiros ainda aplica na poupança e o principal desafio da campanha é explicar o sistema chamado de “Arquitetura Aberta”. No Citi, os clientes têm mais liberdade, porque além dos investimentos do banco, eles possuem acesso a papéis de outras instituições financeiras e de vários lugares do mundo.

Para traduzir essas vantagens, a campanha mostra tudo que existe “por trás” do Citi, mostrando uma agência sem paredes. O apresentador do filme anda por diversos cenários, através de transições inusitadas e surpreendentes, revelando sempre algo novo.

Além do filme, a campanha conta com mídia em cinema, projeto de conteúdo e anúncios em jornal, ações de marketing direto, mídia digital e endomarketing.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: Citi
Campanha: Paredes
Produto: Investimentos
VP Nacional de Criação: Claudio Lima
Diretor de Criação: Márcio Fritzen
Diretor de Arte: João Alexandre
Redator: Marcelo Saravá
Atendimento: Regina Madeira/Fabiana Duarte/Amanda Limberte
Planejamento: Jão Vicente e Livia Gatti
RTV: Rafael Rosi, Cecilia Taioli e Lais Pereira
Aprovação do cliente: Marcio Castro, Marcio Michelan, Patricia Yoshioka e Malu Castro
Produtora: Santa Transmedia
Diretor de Cena: Gustavo Gripe
Produtor Executivo: Renata Munaretto e Pedro Ramos
Diretor de Fotografia: Alex Sernambi
Diretor Produtor: Rafael Klein e Rafaella Ferreira
Montador: Diogo Alves
Pós-Produção/Finalização: Santa Transmedia
Produtora de Som/Trilha: Lucha Libre Audio
Criação da Trilha: Sergio Bartolo
Locutor: Andre Cacciabava
Atendimento: Wanessa Wallner e Daniela Celer

  • compartilhe: