Cîroc: garrafas já vêm com músicas para a festa

16/10/2017

 

A Crispin Porter + Bogusky Brasil entrega à vodka ultra premium Cîroc garrafas especiais que materializam o espírito “party harder” da marca: em três versões limitadas, as embalagens desenvolvidas pela agência trazem um Spotify Code que direciona o consumidor para playlists criadas exclusivamente para o projeto e prontas para animar qualquer festa.

Em uma parceria inédita entre a agência, o anunciante e o Spotify, os códigos impressos nas garrafas levam direto ao perfil oficial de Cîroc na plataforma de música por streaming, o Celebration List (https://open.spotify.com/user/celebrationlists). Lá, o consumidor encontrará diversas playlists para diferentes tipos de celebração. A primeira delas já está disponível e tem curadoria da DJ Marina Diniz, que assina a lista Let the #CirocCelebration Begin e também uma música exclusiva para a marca. Outras duas seleções especiais têm lançamento previsto para o réveillon e o carnaval.

A agência criou ainda um filme que divulga as novas garrafas de Cîroc no meio digital.

 

Ficha Técnica:

 

Título:

Cîroc Celebration Spotify

Duração:

23”

Agência:

CP+B – CRISPIN PORTER &BOGUSKY BRASIL

Cliente:

DIAGEO

Produto:

CÎROC

CCO:

André Kassu e Marcos Medeiros

Direção de Criação:

Marcelo Rizério

Criação:

Arthur Lobão, Lucas Adam e Thiago Barbieri

RTVC:

Renata Sayão e Fabíola Camilo

Planejamento:

Caio Del Manto, Gabriela Sanchez, Patrick Sertã e Edson Luís

Atendimento:

Luciana Ceccato, Luiza Neves, Isabella Garcia e Nanci Paiva

Mídia:

Tiago Santos, Camila Gazzano, Vinicius Moraes, Ailton Silva e Luiza Franceschelli

Projetos:

Denise Kotsubo e Luciane Nuvolara

Produtora:

Bleed Vfx

Aprovação cliente:

Cecília Gurgel, Gabriela Scalzo, Gabriela Cavalcante, Mariana Assis e Amanda Maniero

  • compartilhe: