Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

CINE promove festa junina em homenagem a Gonzagão

Compartilhar

Abrindo a temporada de festejos juninos em São Paulo, a CINE – produtora dos sócios Raul Doria, Clovis Mello, Cris Vida e Wal Tamagno – homenageia Luiz Gonzaga, o Rei do Baião nesta quinta-feira, 6,em sua sede, em São Paulo.

Reeditando o velho mingau, as crianças poderão aproveitar, das 19h30 até às 21h, as genuínas brincadeiras das festas juninas, entre as quais, quadrilhas, corridas e correio elegante, além dos tradicionais comes e bebes.

Na sequência, para relembrar os grandes sucessos de Luiz Gonzaga, a pista vai esquentar ao som de tributos com o CD 100 Anos de Gonzagão, da Lua Music. O disco triplo reuniu uma penca de artistas em 50 versões inéditas de clássicos e composições obscuras do Rei do Baião. Entre os intérpretes, estão nomes consagrados, como Dominguinhos, Zé Ramalho, Zeca Baleiro, Chico César, Rolando Boldrin, Angela Ro Ro, Claudette Soares, Fafá de Belém, Gaby Amarantos, Elke Maravilha, Zezé Motta, entre outros.

Também haverá shows de Zé Eduardo, vocalista do Samba Soul mostrando seu projeto “Fechado para Balanço” e dos irmãos Simoninha e Max de Castro, tendo como convidada Tulipa Ruiz.

Deixe um Comentário