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Cif lança campanha de Natal no Brasil

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Faça uma estrela brilhar. É com este conceito que a marca de limpadores Cif, da Unilever, lança sua primeira campanha de Natal, no Brasil, nesta sexta-feira, 6, que pretende mobilizar os consumidores em torno da data.

Após limpar e iluminar o Cristo Redentor em Julho, a marca agora quer a ajuda dos consumidores para revelar mais uma vez a beleza do monumento. A campanha que leva o nome de Revele a Beleza será 100% digital e os participantes poderão compartilhar a ação nas redes sociais.

Ao acessar o site http://www.reveleabeleza.com.br, o público encontrará uma imagem do Cristo Redentor virtual, coberto por pontos luminosos. Basta escolher um dos pontos e deixar uma frase de final de ano. Nos dias 23 e 24 de dezembro, cada mensagem se transformará em uma estrela que será projetada no monumento real do Cristo Redentor,com transmissão ao vivo pela internet.

Em paralelo, a marca, em parceria com o SESC, transformará cada mensagem postada no hotsite em um kit de produtos CIF, que serão doados para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade na região da Cidade de Deus. Ao todo, mais de mil famílias devem ser beneficiadas.

A ação faz parte da campanha global da marca, que tem como objetivo revelar a beleza dos monumentos mais importantes do mundo. Desde o início de 2013, Cif fechou uma parceria com a Arquidiocese do Rio de Janeiro e se tornou uma empresa mantenedora do Cristo Redentor e irá apoiar a manutenção do monumento e mostrar ao mundo o valor de manter as coisas mais importantes, como o principal ícone do Brasil, sempre bem cuidadas e bonitas.

A ação do Cristo Iluminado é uma criação da Borghi/Lowe e da Tribo Interactive.

Ficha Técnica:

Agência: Borghi/Lowe
Criação: Murilo Torezan e Marta Matui
Direção de Criação: Fernando Nobre e Marta Matui
Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre
Atendimento: Luis Lui, Robert Filshill, Paula Borges e Marina Camargo
Aprovação: Charlie Beevor, Nidia Boggio, Diego Colicchio e Mariana Martin
Planejamento: Gabriela Soares, Thais Frazão e Antonia Martins
Mídia: Rosana Ribeiro, Tatiana Arata e Catarina Fortes

Agência: Tribo Interactive
CEO: Raul Orfão
Direção de Criação: Ricardo Schreier e Raul Orfão
Criação: Ricardo Schreier, Rodrigo Bondioli, Gui Soares, Plínio Nitzsche, Kelvin Yamashita, Alex Maia, Marcus Mendes, Paulo Carmona e Maria Guimarães
Planejamento: Renato Müller
Mídias Sociais: Andressa Reze
TI: Leonardo Cunha, Gustavo Felizola, Rafael Mohedano, Hugo Felipe Silva e Ricardo Santos
Gerência de projeto: Michel Leão
Atendimento: Leda Cichello e Marilene Gonzales

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