Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Cielo LIO ao som de Lennon e McCartney

Compartilhar

Com o objetivo de mostrar ao mercado que a Cielo segue liderando as iniciativas de inovação, a Wunderman Brasil lança nesta terça-feira, 6, campanha ao som de Lennon e McCartney para divulgar o produto Cielo LIO. O sistema de pagamentos por cartão que também funciona como ferramenta de gestão com aplicações inéditas para o varejo e serviços, foi apresentada a partir de um conceito revolucionário. “Queremos mostrar que essa máquina é capaz de mudar a rotina do empreendedor e a experiência do cliente”, explica Paulo Sanna, CCO da Wunderman Brasil.

O filme intitulado “Hero” e produzido pela Corazon Filmes, traz uma versão de “Revolution” e conta com o conceito “Sua revolução começa agora”. Outro quatro comerciais compõem a comunicação.

O lançamento da campanha de Cielo LIO é o segundo grande projeto que a Wunderman faz para a Cielo depois de ter assumido a conta integral da empresa.

Tags:

Deixe um Comentário