CIEE recruta aprendizes para 700 vagas

21/11/2012

O CIEE está com 700 vagas para aprendizes, distribuídas em todas as regiões da capital e com atuação em áreas diversificadas, como administrativa, bancária, industrial, comércio e varejo, alimentação, entre outras. Podem se candidatar jovens de ambos os sexos, com idade de 14 a 22 anos; que estejam cursando os dois últimos anos do ensino fundamental ou as três séries do ensino médio; ou, ainda, que tenham concluído o ensino médio.

Parte das vagas poderá ser preenchida por estudantes do período noturno. Os aprovados terão contrato de aprendizagem assinado em carteira, salário mínimo (ou maior) e benefícios (vale-transporte e alimentação, férias, etc.).

Para inscrição gratuita, devem comparecer de 21 a 23/11, das 9 às 15 horas, no Prédio-Escola CIEE Centro (Rua Maria Paula, 212), levando RG e CPF.

As empresas contratantes participam do programa Aprendiz Legal, que proporciona formação profissional dividida em treinamento prático nas empresas e capacitação teórica ministrada pelo CIEE, que fornece gratuitamente material didático, lanche, uniforme e atividades paralelas (culturais, esportivas, etc.).

  • compartilhe: