Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cidade das Artes no Rio vira “elefante branco colorido”

Compartilhar

Conhecida pelos cariocas por muito tempo como um elefante branco, a Nova Cidade das Artes — complexo cultural no Rio de Janeiro — assumiu o apelido ao se transformar em um elefante colorido na nova campanha criada pela MullenLowe Brasil.

A comunicação traz o conceito “Colorida de Atrações” e contra com quatro ilustrações de elefantes repletos de cores, que chamam a atenção para as mais de 500 atrações e a presença de 400 mil visitantes em 2018 na Cidade das Artes.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: MullenLowe Brasil

Cliente: Cidade das Artes

Produto: Institucional

Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna

Criação: Gil Pinna, Guilherme Ferreira, Guilherme Rieth, Marcio Kota e Mauricio Sadalla Bucci

RTV: Rodolpho Donato, Guto Lins, Moema Porro e Nicoli Azevedo

Atendimento: Erica Pereira

Motion: Eric Negrão e Guilherme Mourão

Ilustração: Anderson Alvez

Produção: Dionisio.AG

Dionisio.AG: Jean Paschalis, Rafael Farias de Araujo e Victor Barros

Aprovação do Cliente: André Marini e Igor Rodrigues

Tags:

Deixe um Comentário