Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cia de Cinema tem novos diretores, atendimento e logo

Compartilhar

A Cia de Cinema apresenta novidades em seu casting de diretores de cena, na área de atendimento e na sua identidade visual. Paula Goldman, Martin Toro e a dupla IÊ passam a integrar o time de diretores da produtora, ao lado de Rodolfo Vanni e Emiliano Cruz.

Martin Toro, também recém-chegado à produtora, estudou cinema na Argentina, em Cuba e em Nova York. Foi considerado NewFilmaker pelo Archive Cinema NY. Paula Goldman tem passagens pela Mixer e Zulu.

Já a dupla IÊ, formada pelos diretores Clara Izabela e Zé Inlê, também chega para dar um tom mais ousado à nova Cia de Cinema. Clara já trabalhou na MTV Brasil e Zé atuou com produção executiva de cinema e é pós-graduado em Direção de Cinema pela Universitat Ramon Lull (Barcelona). Emiliano Cruz já estava na Cia de Cinema. Diretor de cena experiente, há uma década mora em Los Angeles e já ganhou prêmios importantes em Cannes, Fiap, El Sol e El Ojo.

No comando do Atendimento a novidade é Claudio Costa, egresso da Zola. Tem passagens também pela O2 Filmes e Sentimental.

E nos 30 anos de vida a Cia de Cinema também apresenta sua nova identidade visual, criada por Adriano Vanni.

Deixe um Comentário