Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Cia. de Cinema produz filme para o Instituto ProA

Compartilhar

A Cia. de Cinema acaba de produzir um filme para o Instituto ProA, é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que atua na construção de uma parceria entre investidores, empresas e escolas da rede pública com o objetivo de criar acesso aos jovens de baixa renda no mercado de trabalho.

O filme, que dá ênfase ao trabalho desenvolvido pelo Instituto ProA com depoimentos dos próprios jovens envolvidos com o programa, já está sendo veiculado nas salas de cinema da rede Cinemark.

“Quando me deparei com o projeto percebi que estava diante de um processo muito inteligente e transformador. Meu desafio foi trazer a verdade que cada um dos participantes do filme possui. A experiência de vida destes jovens é muito rica e tentamos fazer um registro muito sincero de suas trajetórias. A emoção que causou nas pessoas envolvidas é a medida exata do que conseguimos alcançar. Foi uma experiência incrível conviver com as pessoas do ProA e com estes jovens corajosos e inquietos”, declara Jeff Chies, diretor do filme. O roteiro é de Paula Zogbi.

Deixe um Comentário