Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Chopp grátis para quem chamar táxi via aplicativo

Compartilhar

Agora os boêmios de plantão têm mais um motivo para ir de táxi ao bar além da Lei Seca. A partir desta segunda-feira (22), 10 dos bares mais tradicionais da cidade de São Paulo passam a promover a campanha “Se beber, use Easy Taxi”, planejada e executada pela Enox On-Life Media, com criação da Agência Solar. Além de alertar a população sobre os riscos de beber e dirigir, a ação visa proporcionar um benefício real ao cidadão que agir de forma responsável – um chopp como cortesia.

Entre 22 de abril e 22 de maio, todo usuário que pedir um táxi por meio do aplicativo Easy Taxi, receberá via e-mail um voucher que dará direito a um vale chopp para ser consumido em um dos bares participantes da ação como All Black, Bar Brahma Aeroclube, Bar Brahma Centro, Bar do Leo, KiaOra, KiaOra Barra Funda, The Queens Head Bar, O Torcedor, Vaca Véia e La Maison est Tombée.

De acordo com os idealizadores da ação a ideia surgiu com o aumento da rigidez na Lei Seca e como uma das soluções para a queda do movimento nos bares de São Paulo. Uma pesquisa realizada com os 600 associados da Abrasel-SP no início de março, apontou para uma queda de 20% nos negócios nos dois primeiros meses do ano, em relação a janeiro e fevereiro de 2012. Essa redução refletiu o endurecimento da Lei Seca, que começou a vigorar em 21 de dezembro último. A ação contará com diversos estímulos de engajamento nos bares participantes como bolachas de chopp, adesivos em espelhos dos toaletes, cartazes e vinhetas na rede de sinalização digital EnoxTV, que trarão a mensagem “Se beber, use Easy Taxi”.

Deixe um Comentário