‘Casamento agitado’ para o novo Onix

07/11/2012

A Chevrolet está desde domingo passado exibindo teasers para o “Dia O”- Dia Onix, que acontece nesta quarta-feira, 7, em cada um dos cerca de 600 pontos de vendas da Rede de Concessionárias Chevrolet, em todo o país, quando poderão conhecer em detalhes o novo veículo. À noite será iniciada a veiculação na televisão, em horário nobre, do primeiro filme relativo ao Chevrolet Onix.

A campanha publicitária foi criada pela agência Commonwealth e mostra um grupo de amigos divertindo-se enquanto viajam em um Chevrolet Onix. Eles estão com adereços e brinquedos, indicando que retornam de uma despedida de solteiro. Um deles tem até um flashback com cenas de comemoração. Na sequência é mostrada a ida deles para uma cerimônia de casamento, quando o noivo se dá conta do horário e pede para o amigo acelerar.

Alguém liga perguntando onde eles estão, evidenciando o atraso. Cenas de estrada mostram a performance e os diferenciais do carro, até ele chegar na entrada da igrejinha, numa pequena cidade típica de interior. O noivo, então, corre para abrir as portas da igreja e vê que, apesar de todos os convidados já estarem à sua espera, a noiva ainda não chegou. Ele, inclusive, começa a ficar preocupado com o atraso dela.

Na sequência, aparece a cena da noiva, também atrasada, voltando da sua despedia de solteira e com as suas amigas. Ela chega e parece que tudo está pronto para o casamento começar. Nesse momento, ainda mais atrasado que os noivos, chega por último à cerimônia, outro Chevrolet Onix, deixando no ar uma dúvida a respeito de quem poderia estar dentro do carro.

A assinatura do filme resume a proposta da campanha publicitária: “Coisas incríveis saem do padrão. Carros também”. A produção do filme é da Dinamo Filmes, com direção de Lemon.

  • compartilhe: