Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Chevrolet entra para a Black Friday Brasil e estreia campanha

Compartilhar

A Chevrolet entrou oficialmente para a versão brasileira da promoção anual de varejo mais aguardada dos Estados Unidos, a Black Friday. Assim como na versão norte-americana, a mega promoção brasileira que conta hoje com os maiores varejistas do país será deflagrada nesta sexta-feira (23/11/2012), um dia após o feriado de Thanksgiving ou Ação de Graças dos EUA.

A data teria surgido como gratidão dos varejistas que recompensavam as pessoas com os maiores descontos do ano. O nome teria sido um apelido que os policiais deram para a confusão que se instalava nas ruas com multidões enlouquecidas pelas promoções. Também tornou-se referência do período em que os varejistas finalmente voltavam a usar tinta preta para fechar suas contas, representando que saíram do vermelho. A data também marca o início das compras para o final do ano e é isso o que chamou a atenção da Chevrolet que lança, juntamente com a mega promoção, sua nova campanha de varejo: “Celebre o seu Chevrolet”.

Com nove novos modelos lançados e incluídos no portfólio Chevrolet no Brasil, nos últimos 12 meses, a marca inaugura com a Black Friday a temporada de promoções e facilidades para quem quer comemorar o final do ano com carro novo. A campanha “Celebre o seu Chevrolet” traz Fernanda Lima convidando os consumidores a passarem nas concessionárias Chevrolet na próxima sexta-feira. A campanha é cheia de efeitos especiais como a dança de fogos de artifício que celebram o Chevrolet de cada consumidor. A direção é de João Daniel Tikhomiroff com co-direção do francês Seb Caudron, responsável por longas como Piaf. A direção de criação é de Hugo Rodrigues e Victor Hayashida com criação de André Marques, Felipe Dornelas, o próprio Hugo Rodrigues, Antonio Correa e Luis Felipe Figueiredo.

Deixe um Comentário