Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Chevrolet apresenta “A vida é assim”

Compartilhar

A Chevrolet foi buscar inspiração na própria relação com o público para mostrar como está presente em todos os momentos de vida das pessoas. Tendo como novo posicionamento “A vida é assim. De Chevrolet em Chevrolet”, a comunicação destaca que para cada fase pessoal ou profissional pela qual passam os jovens e adultos existe um modelo da marca disponível para atendê-los. Trata-se da primeira grande campanha de varejo assinada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente o anunciante. A produção é da O2 Filmes.

Totalmente integrada, a campanha conta com filmes para TV, ação de merchandising, forte presença na plataforma digital e out of home, destacando os features de quase todos os veículos da marca produzidos no Brasil, como o Onix, Prisma, Cruze, Spin, Tracker e S10.

Em uma das peças, a comunicação destaca o Onix, o carro mais vendido do país, segundo dados da Anfavea.  No roteiro, um rapaz chamado Pedro dirige o automóvel, enquanto a locução destaca que ele “ralou” muito para se formar como advogado e ter comprado seu primeiro carro. A surpresa fica para o final, quando já em outro momento, a comunicação mostra que o carro, na verdade, é um presente para os pais que sempre fizeram tudo por ele. A continuação dessa história poderá ser acompanhada no Instagram Stories da Chevrolet, onde serão exibidos vídeos feitos pelos próprios pais, que mostrarão o carro detalhadamente.

Ficha Técnica:

 

Agência: Commonwealth//McCann

Cliente: General Motors Brasil

Produto: Varejo
Nome da campanha: A Vida é Assim: De Chevrolet em Chevrolet
Produtora do filme: O2 Filmes

Produção executiva: Fernando Meirelles

Diretor: Paulinho Caruso, Alessandra Pellegrino
Diretor de Fotografia: André Faccioli, Marcelo Corpanni, Bruno Tiezzi

Pós-produção: O2 Filmes

Produtora de Som: Comando S

Locutor: Zema Tamatchan

Trilha:  Walk on Water (Thirty Seconds to Mars)

Fotógrafo: Marcos Lopes

Ilustração: Big Studios

Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Francisco Batagelo, Rodrigo Perencin, Santiago Vilas e Maira Maregatti

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *