Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cheil Worldwide adquire a norte-americana McKinney

Compartilhar

A Cheil Worldwide, uma das principais redes de comunicação de marketing do mundo, anunciou a aquisição da McKinney, agência de propaganda com sede em Durham, Carolina do Norte. A McKinney, indicada recentemente como a agência de propaganda independente mais eficiente do mundo pelo Effie Worldwide, terá um papel central na reinvenção da rede da Cheil nas Américas e em outros países.

“A Cheil Worldwide está se tornando uma rede global integrada de comunicação de marketing composta pelas melhores agências de propaganda locais do mundo”, afirma o CEO da Cheil Worldwide, Nack-Hoi Kim. Sob o comando do CEO Brad Brinegar, a McKinney vai manter seu nome, a equipe de liderança e a sede em Durham, Carolina do Norte, num espaço desenhado para reunir as pessoas e inspirar ideias que agora têm um alcance global.

A McKinney passa a fazer parte da Cheil Américas, uma rede regional de agências parceiras lideradas pelo CEO Buz Sawyer. A McKinney vai juntar-se à Cheil dos EUA, Cheil do Canadá, Cheil do México, Cheil da América Central, Cheil do Brasil e ao The Barbarian Group para ajudar as marcas a agregar valor às vidas das pessoas com ideias que se movimentem sem dificuldades em todos os canais.

 

Deixe um Comentário