Cheil Brasil lança campanha promocional para o Galaxy S III Mini

05/04/2013

A Cheil Brasil desenvolveu a nova campanha do lançamento da Samsung Galaxy S III Mini – smartphone que conta com recursos semelhantes ao do robusto irmão Galaxy SIII e que chega ao mercado brasileiro em novo formato. A plataforma promocional foi criada pela Agência Tudo. A nova comunicação da marca inclui uma promoção para os consumidores que adquirirem o aparelho e que irão concorrer a 10 carros MINI ONE.

Com criação da Cheil e produzido pela Vetor Zero/Lobo, o filme publicitário, num clima divertido e de tom bem-humorado, mostra a versatilidade do produto e como ele se encaixa ao estilo de vida atual das pessoas: um cara jovem, recém-proprietário do Galaxy S III Mini, decide reinaugurar a sua garagem em comemoração ao prêmio que acaba de ganhar. As primeiras cenas mostram o rapaz transformando a garagem num palco de balada, tirando fotos com o novo aparelho e convidando todos os amigos a comparecer à festa da noite. O evento realizado termina com chave de ouro: o prêmio da promoção – o carro MINI ONE – chega em grande estilo à festa, num cavalo de pau perfeito, que contou com a ajuda de um piloto profissional.

A campanha, que será veiculada ao longo do mês de abril é composta de filme para TV e também peças online e material PDV.

  • compartilhe: