Cheil Brasil cria ações interativas para o novo Galaxy Note 10.1

01/11/2012

A Cheil Brasil criou ações para o novo Samsung Galaxy Note 10.1 desenvolvidas especialmente para as revistas Rolling Stone, Isto é Dinheiro, Exame, Marie Claire e Época Negócios. Baseado no conceito “fazer tudo de um jeito novo”, no caso da revista Rolling Stones, o leitor pode fazer a capa da revista usando o próprio tablet. Na edição de novembro, os assinantes receberão em casa a revista com uma capa totalmente em branco. Nessa capa haverá uma mensagem convidando o leitor a criar a capa da próxima edição acessando o site www.rollingstone.com.br/galaxynote10.1 e usando o Samsung Galaxy Note 10.1. A melhor capa será escolhida através de um concurso cultural no qual o ganhador vai levar um kit Rolling Stone para casa, aparecer na revista, além de ganhar um Galaxy Note 10.1

Na ação criada para os assinantes da revista Marie Claire, que pela primeira vez permitiu uma ação de mídia em sua capa, uma sobrecapa traz a ilustração de como seria a capa verdadeira daquela edição. Na sequência, o leitor vê a imagem desse projeto dentro de um Samsung Galaxy Note 10.1, e ao lado, a capa verdadeira.

Nas revistas Exame e Isto é Dinheiro foi veiculado um encarte, onde podemos ver, de forma interativa, como nossa vida pode mudar usando o novo tablet. Já na revista Época Negócios do mês de novembro o público verá uma das matérias da revista sofrendo uma intervenção em seu conteúdo, com o uso da caneta S Pen do novo Galaxy Note 10.1.

 

  • compartilhe: