Chega ao Brasil a campanha global de Moto Z, da Motorola

01/06/2017

Estreia neste domingo, 4, no intervalo do “Fantástico”, da TV Globo, o filme da chegada da segunda geração do Moto Z Play, da Motorola, ao Brasil. A comunicação mostra a contínua inovação da categoria e também o efeito do uso do smartphone na vida dos usuários, incluindo os Moto Snaps, queajudam a reconectar os consumidores à vida real e às pessoas à sua volta.

A criação é da Ogilvy NY e adaptado no Brasil pela F.biz. Além do filme, a campanha contará com peças de mídia out of home (OOH), que mostrarão ao mercado a inovação dos Moto Snaps, produtos exclusivos da Família Moto Z

Ficha Técnica:

Título: Hello Dinner
Anunciante: Motorola Mobility Comércio De Produtos Eletrônicos
Produto: Moto Z2 Play com Moto Snaps
Agência: Fbiz Comunicação Ltda.
Criação:
Produção / Agência: Iara Demartine e Indaiara Pelizario
Atendimento: Daniela Lancellotti, Natália Teixeira e Julia Magalhães
Mídia: Vinícius Xavier, Karen Kimura e Raphaela Calabresi
Produtora: BossaNovaFilms
Produção: BossaNovaFilms
Direção: Willy Biondani
Produção Executiva: Edu Tibiriçá
Atendimento Produtora: Priscila Miranda/ Natalia Wandel e Paloma Barboza
Dir. De Fotografia:
Montagem:
Finalização: Rosana Felix
Pós-Produção:
Produtora/Som: A9 Áudio
Produção/Som:
Locução: Carol Manica
Cantor:
Aprovação Cliente: Renata Altenfelder, Bruno Couto, Carolina Lima e Camila Soares
  • compartilhe: