Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Chambinho pela FCB Brasil

Compartilhar

Desde o final de maio, Chambinho está de volta ao mercado em sua versão original – sabor morango – que tanto encantou os consumidores por décadas. O petit suisse da Nestlé também está disponível no sabor chocolate. Para marcar esse relançamento a FCB Brasil assina a campanha “O que é bom fica no coração” com estreia nesta segunda-feira, 8.

O filme “Bailaria”, em versão de 30”, mostra uma mãe relembrando sua infância ao ver sua caixinha de música quebrada pela filha. No entanto, ela é surpreendida quando sua filha faz uma surpresa dançando como a bailarina de sua caixinha. Elas são embaladas pela tradicional trilha sonora “Carinhoso”, que embala as campanhas desde o seu lançamento.

Ficha Técnica:

Cliente: DPA

Produto: Chambinho

Agência: FCB Brasil

Campanha: Relançamento

Título: Bailarina

Vice-presidentes de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo

Criação: Camila Rodrigues e Sofia Calvit

Atendimento: Mauro Silveira, Cristiane Pereira, Anna Claudia Sant’Anna e Priscila Arakelian

Mídia: Alexandre Ugadin, Ricardo Vasconcelos e Caio Oliveira

Planejamento: Rapha Barreto, Luciana Mussato, Cesar Fuster e Bruno Cantarim

RTVC: Vivi Guedes e Karina Bueno

Produtora: Fulano Filmes

Diretor: João Papa

Direção de Arte: Guilherme Marini

Direção de Fotografia: Adolpho Veloso

Edição: Arthur Brito

Animação / Efeitos: Equipe Fulano Filmes

Produção: Equipe Fulano Filmes

Coordenação de Finalização: Ale Cois e Sabrina Comar

Produção Executiva: Krysse Mello

Atendimento: Karina Amabile

Produtora de áudio: ybmusic

Locutor: Jac Cordeiro

Trilha: ybmusic

Produção: ybmusic

Aprovação do cliente: Valérie Cornut, María Carolina Odón, Raphael Hasse e Manoella Tarouco

Deixe um Comentário