Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Chama mostra novos jeitos de chamar o gás

Compartilhar

O Chama, aplicativo que conecta revendedores de botijões de gás a clientes, traz novo posicionamento de marca. Com assinatura da agência Africa, as peças que antes traziam paródias de verdadeiros hits embalados pela animação do botijão e celular agora passam a retratar situações mais reais e cotidianas de quando o gás acaba, mas que são resolvidas de maneira surpreendente. A comunicação traz o conceito “Não liga. Chama”.

São três filmes que serão veiculados nos próximos seis meses na TV e nas redes sociais. Confira o primeiro filme.

FICHA TÉCNICA:

Título: Bigode

Agência: Africa

Anunciante: Chama App

Produto: Institucional

CCO: Sergio Gordilho

ECD: Otavio Schiavon

Direção de Criação: Alvin Shiguefuzi / Marilu Rodrigues / Paulo Medeiros Feijão

Redação: Juco Borba/ Junior Alves

Direção de Arte: Rodrigo Molina / Lais Delcelo

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Ian Inglez

 

VP de Planejamento: Rodrigo Maroni

Diretor Geral de Planejamento: Aldo Pini

Planejamento: Fernanda Valeria / Mariana Cerqueira / Daniela Ferrari

Atendimento: Carolina Boccia / Juliana Melo Maroni / Rebeca Coelho / Jessica Duarte / Luiza L.S. Martins

Mídia: Francisco Custódio / Raphaella Araujo / Norberto Junior/ Larissa Francisco

 

Produtora: YOURMAMA

Diretor: Filippo Capuzzi Lapietra

Produção Executiva: Mayra Faour Auad / André Pinho / Fernando Carvalho

Line Producer: João da Terra

Sales/Planejamento Estratégico: Patricia Caldas

Assistente de Direção: Fernando Tiezzi

Diretor de Fotografia: Ted Abel

Diretor de Arte: Marines Mencio

Diretor de Produção: Latino Melo Melo

Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Parente / Malaika Cipriano

Montador: Deo Teixeira

Produtora de Pós-Produção: Mosh Post

Finalização: Cris Caffaro

Produtora de Áudio: Comando S

Diretor Musical: Serginho Rezende

Atendimento: Elis Pedroso / Juliana Marcheti

Trilha: Equipe Comando S

Aprovação/cliente: Otavio Tranchesi / Ana Luiza Milanesi

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *