Cesta de três pontos: a campanha do agasalho da JWT

19/07/2012

Quem passar pela Rua Mario Amaral, no bairro do Paraíso, na altura do número cinquenta, verá em frente ao conhecido prédio da JWT uma campanha do agasalho inusitada em um mobiliário urbano com relógio e algo mais – uma enorme caixa acrílica com uma cesta de basquete acoplada. A agência desenvolveu também um placar digital em que os pontos são contabilizados de acordo com o número de agasalhos arremessados.

Em vez dos costumeiros anúncios afixados aos relógios, a mensagem “Campanha do Agasalho: o placar aumenta, o frio diminui” convoca funcionários, pedestres e moradores do bairro a darem a sua contribuição àqueles que necessitam de ajuda para se aquecer no frio do inverno paulistano. Basta fazer uma “cesta” com o agasalho doado.

O placar atual já mostra mais de três mil doações. Até o final da campanha, que termina no dia 27 de Julho, as pessoas podem colaborar e ainda se divertir marcando pontos com os arremessos. As peças serão doadas para a Campanha do Agasalho do Governo do Estado de São Paulo.

  • compartilhe: