Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cervejaria artesanal contesta mercado de cervejas

Compartilhar

Eleita duas vezes como a Melhor Cervejaria Nacional pelo Festival Brasileiro de Cervejas, a Bodebrown lança seu novo posicionamento com o filme “Mind the Goat”. Assinada pela agência Fred & Fred e criada em colaboração com o trio de diretores The Youth, que assinam também a produção executiva em parceria com a Shinjitsu Filmes. Com veiculação para internet, a peça apresenta ao público o conceito “Be Bold. Go Craft” que dá início ao fortalecimento de sua presença frente ao mercado mainstream de cervejas nacionais.

Parte de um movimento criado pela Bodebrown, o lançamento da peça “Mind the Goat” dá o pontapé para seu novo posicionamento que valoriza e reforça a presença das cervejas craft para um público cada vez mais interessado neste setor. “Be Bold. Go Craft” é um mote, um movimento que a cervejaria assume para se posicionar frente aos grandes produtores.

Ficha Técnica:

Agência: Fred&Fred
Cliente: Cervejaria Bode Brown
Produto: Perigosa Imperial IPA
Diretor Geral de Criação: Fred&Fred / The Youth
Produtora: The Youth / Shinjitsu Filmes
Direção Geral: The Youth
Direção de cena: Eduardo Lubiazi
Direção de fotografia: Yuri Maranhão
Montagem e Pós Produção: João Machado
Produção Executiva: Carolina Cherobim
Direção de Arte: Alex Rocca
Direção de Produção: Nani Matias
Produção de Elenco: Consuelo Schoemberger e Fábio Parra
Produção de Figurino: Andrea Gappmayer
Finalização: The Youth
Produtora de Som: Gramy Áudio Original

Deixe um Comentário