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Cerveja Petra aposta na mídia digital

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A cerveja Petra Origem dá continuidade a campanha “Como Deve Ser” e lança novo filme focado no digital. Produzido em parceria com a Y&R, o “Churrasco Como Churrasco Deve Ser” reforça para os consumidores que a Petra Origem é a opção ideal para aqueles que gostam de curtir o churrasco das mais variadas formas.

Em tom divertido, o enredo apresenta opções de churrasco, indo com espetinhos, espetos maiores e vegetarianos. A locução enfatiza a Petra como a cerveja puro malte para celebrar momentos.

A estratégia da campanha para o digital inclui a veiculação do filme em diferentes formatos nas redes sociais da marca e em sites diversos.

FICHA TÉCNICA

Cliente: CERVEJARIA PETROPOLIS S.A.

Produto: Petra

Títulos: “Festa” / “Churrasco” / “Bar”

Duração: 30”

VP de criação: Rafael Pitanguy

Dir. Criação: Fernando Drudi

Redator: Lucas Arruda

Dir. Arte: Àile Pires

Atendimento: Leonardo Balbi, Renata Colombo, Luiz Ortega, Eduardo Carvalho, Luísa Vilella

Cliente: Renata Salzano, Guilherme Ascencio

Planejamento: Paulo Vita, Filipe Leonardos, Leonardo Santos

Conteúdo: Karoline Canin

Mídia: Glaucia Montanha, Patricia Russo, Karem Puglisi, Lais Pamboukian, Vinicius Martinelli

RTV: Nicole Godoy, Camila Naito, Anderson Rocha, Viviane Dias, Cléo Gonçalves, Mayara Araújo, Jay Leonel

Produtora Filme: Hogarth WorldWide

Direção: Toro + Inada

Direção de Fotografia: Toro + Inada

Direção de arte: Dartagnan Zavallar

Produção Executiva: Gabriela Carvalho

Atendimento produtora: Camila Galassi e Paulo Saias

Coordenação de produção: Cris Almeida

Montagem: João Franco e Stefano Bitelli

Pós-produção/ finalização: Hogarth Worldwide

Coordenação de finalização: Ricardo Kertesz

Finalizador: Jessica Rodrigues

Produtora de som: Blood Audio

Produtor de som: Dani Monaco

Atendimento: Bia Ambrogi

Locutor: Petros Vassiliadis

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