Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Cerveja mostra futebol como culto religioso

Compartilhar

A cerveja artesanal Foca chega ao mercado com o projeto “Futebol Religião”, criado pela Grey, oficializando o esporte como “culto religioso” no País.

A Foca se apropria de um dos artigos da Lei de Liberdade Religiosa, o qual garante pela Constituição brasileira o livre exercício de culto religioso, que, entre outras coisas, permite ao funcionário sair antes ou até faltar ao trabalho para professar seus credos. Ou seja, com isso, os fãs do esporte vão poder justificar eventuais faltas, em dias de jogo de seu time favorito, pelo site www.futebolreligiao.com.br.

Ao acessar o endereço www.futebolreligiao.com.br ,além de ficar por dentro de todos os direitos do torcedor, o colaborador poderá cadastrar os contatos de seu gestor, assim como as datas previstas para os jogos de seu time do coração. O próprio endereço virtual se encarregará de disparar um e-mail para o chefe, justificando a falta, sem que o empregado incorra no risco de perder a remuneração. Tudo que ele precisa fazer é pagar as horas não trabalhadas em outro dia.

A ação também contará com um webfilme e ativações nas redes sociais da marca. A criação é de Daniel Pérez Pallares, Federico Russi e Lucas Heck, com direção de criação de Daniel Pérez Pallares.

Deixe um Comentário