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Cerveja Itaipava lança campanha pelo “ReBrasil”

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Como você imagina um Brasil 100%? A nova campanha da Y&R para a Itaipava usa a interatividade e o bom humor para propor a reconstrução do país – ou o ReBrasil – de acordo com referenciais e gostos individuais. A ideia é reforçar que a cerveja 100% já existe, e agora é hora de criar o Brasil perfeito, explorando a matemática da vida para traduzir valores e preferências.

A ação contempla comercial produzido com técnicas de animação 3D, live action e composição, e tem desdobramento no meio digital, o qual incluirá aplicativo para Facebook. No filme, dois amigos conversam em um quiosque na praia e comentam que, se pudessem, fariam tudo muito diferente, começariam do nada. Nesse momento, tudo ao redor desaparece. Aos poucos, os dois vão “construindo” um Brasil 100%, incluindo porcentagens de floresta, mar, mulheres, amigos, etc. Quando olham ao redor, percebem que está tudo igual a antes – e que só faltava a cerveja Itaipava para ficar 100%.

Durante as filmagens, no Rio de Janeiro, a equipe de produção da Vetor Zero/Lobo contou com um helicóptero por dia, a fim de fazer as cenas aéreas da cidade. Para reconstruir as imagens, foi usada a técnica de simulação, que faz parecer real o movimento dos elementos da natureza.

Já as ações digitais e o aplicativo, previstos para o mês de outubro, vão transportar o conceito de ReBrasil para a internet, permitindo que os internautas criem o seu país 100% e o compartilhem com a sua rede de contatos. A criação da campanha é de Pedro Guerra e Kleyton Mourão,sob direção de criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi.

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