Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cerveja Crystal entra com tudo no sertanejo universitário

Compartilhar

O Grupo Petrópolis aposta em uma ação inédita com a cerveja Crystal para intensificar esforços entre os fãs do sertanejo universitário: trilha sonora foi disponibilizada em redes sociais e em rádios antes da veiculação em TV. O hit da dupla Munhoz e Mariano “Casamento do João”, que alcançou o maior sucesso com mais de 2,400 milhões de views em apenas 10 dias, é uma das três histórias cantadas da megacampanha publicitária criada pela Y&R para o Grupo Petrópolis.

Além dos ídolos de Camaro Amarelo, a ação também contará com trilhas sonoras gravadas pelas duplas Marcos e Belutti e João Neto e Frederico. “E agora ficou fácil, tô chegando aí, moçada, tô indo de balão, levando cerveja gelada. E agora ficou fácil, filma aí minha chegada, vai ser o final dos sonhos, eu, o balão e a mulherada.” Esse é o refrão da trilha sonora do filme que marcará a nova fase da comunicação da cerveja Crystal.

Logo após “Casamento do João”, está prevista a veiculação dos filmes “Caixa D’Água”, na voz de Marcos e Belutti, e “Himalaia”, na de João Neto e Frederico. Todos os “causos” sertanejos levam a assinatura “C de cerveja. C de Crystal”.

A criação da campanha é de Flavio Casarotti, que também assina a direção de criação.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *