Cerveja Colorado mostra que “O Sabor é Cego”

13/06/2017

 

Tem assinatura da Santa Clara, agência parceira da M&C Saatchi, a campanha online “O Sabor é Cego”, criada para a Cerveja Colorado. O objetivo é provocar as pessoas para valorizar a biodiversidade de ingredientes brasileiros, em especial, as frutas.

A novidade surgiu ao lançar sua nova linha de cervejas frutadas – Nassau, uma IPA, com Caju; Eugênia, session IPA com Uvaia; Murica, uma Cream Ale com Graviola; e Rosália, a união das frutas vermelhas brasileiras (amora-do-mato, cereja-do-rio-grande e grumixama) –, que desibernou a marca para uma questão de interesse nacional: as frutas brasileiras.

A campanha “O Sabor É Cego” tem como objetivo despertar as pessoas para o tema e provocar a valorização da nossa biodiversidade e apoiar os pequenos produtores e projetos que priorizam frutas.

FICHA TÉCNICA

 

Agência: Santa Clara

Anunciante: Ambev

Produto: Colorado

Título: O sabor é cego

VP de Criação: Fernando Campos

Diretor de Criação: Leo Avila

Criação: Maso Heck, Rodrigo Barbosa, Gustavo Henrique e Flávio Bacellar

Head de Produção: Priscilla Sanches

Produção de RTV: Priscilla Sanches e Suellen Burgoa

Planejamento: Luciana Bulau e Anne Moraes

Atendimento: Gabriela Manisck, Camila Ribeiro e Rafael Dourado

Mídia: Flávio Depauw, Fernanda Brandão e Julia Mashki

Produtora: Santa Transmedia

Diretor de Design: Marcello Akira

Design: Akira, Jefferson Biglia, André Chaves

Diretor de Animação: Rafa Cezar

Animação: Rafa Cezar, Lennon Valinhas

Gerente de Projetos: Diego Paz

Atendimento: Leo Beltrao Artimonte

Produtora de áudio: Sound Design

Produtor musical: Jesus Sanchez e Bruno Bonaventure

Atendimento: Mayra Prevides

Locutor: Marcelo Carneiro / Mauro Schammes

Aprovação Cliente: José André Tadeu de Oliveira e Guilherme Poyares

  • compartilhe: