Ceratti de volta à mídia

10/07/2015

ceratti

A Ceratti – uma das principais empresas de alimentos embutidos do país – apresenta o novo posicionamento institucional: “Ter estilo é fazer do seu jeito”, que será ativado em diferentes frentes para promover a abrangência de seu portfólio e o potencial da marca de agradar aos mais variados públicos. A comunicação marca ainda o lançamento da linha de fatiados, com embalagens exclusivas, que levam mais praticidade aos consumidores.

No filme, criado pela agência BURST, a marca brinca com os diferentes estilos aos quais seus produtos agradam. A personagem principal transita por diversos cenários e em cada um deles, uma nova situação e um lanche Ceratti que mais combina com a ambientação. No último panorama, a personagem se recusa a fazer a “mudança”, já que encontra o sanduíche que tem seu estilo. O objetivo do comercial é transmitir a mensagem de que existe um produto perfeito para cada perfil e ocasião, do gourmet, com o requintado Jamón, até o fitness, com o saudável Peito de Frango Light Defumado. A assinatura completa: “Ter estilo é fazer do seu jeito”.

O plano de mídia – o maior já realizado pela companhia – inclui TV aberta e fechada, spots de rádio e ativações de PR e em diversos pontos de venda de todo país por meio de degustação de toda a linha de produtos. A marca também contará com ações patrocinadas com blogueiros e influenciadores de diferentes segmentos (gourmet, humor, estilo de vida e família), que serão desafiados a fazerem do “jeito deles” e a criarem conteúdos exclusivos com os produtos Ceratti.

  • compartilhe: