Centauro ressalta afetividade entre pais e filhos

24/07/2015

centauro_pais1

Os filhos são apresentados como a mais importante motivação na campanha de Dia dos Pais da Centauro, maior rede multicanal de varejo de produtos esportivos da América Latina. Com criação da Publicis Salles Chemisti, o novo filme, que integra a série “Motivos”, lançada em março, será veiculado em TV nacional a partir dessa semana.

A campanha, que tem como assinatura “Esse é o meu motivo, qual é o seu?”, desafia os consumidores a encontrarem suas razões individuais para praticar esporte, qualquer que seja a modalidade. E nesse momento, o oitavo filme da série retrata a motivação do atleta-pai que, ao entrar em campo para jogar, tem como principal motivação dar alegria ao seu maior fã: seu filho. O filme encerra com a mensagem: “Tem sempre algo que te leva ao esporte. E o que mais você precisar pode contar com a gente”.

Também fazem parte do plano de mídia as redes sociais, relógios digitais e mídias out of home em edifícios comerciais, academias e universidades.

Ficha Técnica:

Cliente: SBF Comércio de Produtos Esportivos
Produto: Varejo
Agência: Publicis Salles Chemistri
Título: Pais
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Antonio Correa e Luis Figueiredo
Redação: Cadu Vigilia
Direção de Arte: Germano Webber e Marcelo Ferreira
Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Andrea Barrios e Elis Adami
Mídia: Miriam Shirley, Silvia Tajiki, Raoni Staropoli, Leandro Bertoni e Melyna Gomes
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono e Joao F. Saddock
Produtora: Zeppelin Filmes
Direção do filme: Rodrigo Pesavento e Juliano Storch
Direção de fotografia: JR Junior
Pós-Produção: Juliano Storchi
Finalização: Juliano Storchi
Produtora de áudio: Satelite
Aprovação Cliente: Pedro Zemel, Artur Silva e Francis Amado

  • compartilhe: