Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Celebridades tiram selfies para ajudar cidade após furacão

Compartilhar

Há poucos meses, Los Cabos, no México, foi afetada por um furacão. As imagens de um dos destinos preferidos dos astros do cinema e da música completamente destruído ganharam rapidamente as redes sociais. A cidade já está completamente recuperada, mas o problema é que a maioria dos turistas não sabe ou não acredita nisso.

Para isso, celebridades como Reese Witherspoon, Rosario Dawson, Mario Lopez (apresentador do Dance with the Stars) e Nick Jonas (músico da banda Jonas Brothers) foram até Los Cabos para tirar “reselfies”, imitando selfies de turistas que estiveram a Los Cabos e mostrar que tudo está como antes, e ainda melhor.

Os artistas agora estão postando as imagens e convocando os autores das fotos originais e seus seguidores a espalharem a boa notícia. A criação é da Lapiz/Leo Burnett USA que atende o Mexico Tourism Board e tem na ficha os brasileiros: Laurence Klinger (CCO), o diretor de criação executivo Fabio Seidl e Bruno Pieroni, associate creative director, além do americano Travis Klausmeier.

FICHA TÉCNICA:

TÍTULO: RESELFIES

AGÊNCIA

Lapiz Leo Burnett, Chicago

EVP Chief Creative Officer – Laurence Klinger

SVP Executive Creative Director – Fabio Seidl

Associate Creative Directors – Travis Klausmeier, Bruno Pieroni

Agency Producers – Valeria Maldini, Bobby Gruenberg

EVP Managing Director- Gustavo Razzetti

SVP Head of Strategy – Diego Figueroa

VP Strategy Director – Felipe Cabrera

VP Account Director – Ernesto Adduci

Senior Account team – Pablo Sabouret, Maria Bonet, Daniela Barcelo

CLIENTE:

Los Cabos/Mexico Board of Tourism

CEO (client)– Rodolfo Lopez Negrete

Marketing Director – Gerardo Llanes

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *