Escreva para pesquisar

DESTAQUE

C&C veicula campanha em obras inacabadas

Compartilhar

Na C&C, nenhuma obra fica parada. É isso o que mostra a nova campanha da marca assinada pela Publicis. A ação é focada em mídia out of home e utiliza espaços como relógios de rua, totens e abrigos de ônibus em frente a obras que nunca foram terminadas. As peças trazem mensagens como: “Chega de promessas. Na C&C nenhuma obra fica parada” e “Tá faltando o que para terminar a obra?”, acompanhadas pela #AquiAObraAcontece.

A ideia é mostrar que esse é um bom momento de realizar obras em casa e, ao mesmo tempo, traçar um paralelo já que muitas obras espalhadas pelas cidades não são concluídas.

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: C&C

Agência: Publicis

Título: Obras Inacabadas

Produto: Varejo

CCO: Domênico Massareto

Diretor de Criação: Elisa Gorgatti

Criação: Elisa Gorgatti, Saymon Medeiros, Lucas Dias e João Noronha

Atendimento: Liliany Samarão, Bruna Pavanni Machado, Rafaela Braga e Vitoria Favaron

Mídia: Viviana Maurman, Flavia Pinho e Chendailem Sousa

Head de Produção: Daniela Andrade

RTV: Juliana Henriques e Gabrielle Ogawa

Aprovação do cliente: Andre Luiz Titton Brandalise, Andre de Freitas Guimarães Guerra e Karoline Cardoso de Oliveira

Tags:

Deixe um Comentário