CBF lança campanha de olho na Copa de 2018

09/06/2017

A Vivid Brand, agência de live marketing do Grupo Publicis, foi escolhida como agência da Seleção Brasileira pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até a Copa do Mundo de 2018. A estreia aconteceu na manhã desta sexta-feira, 9, durante o amistoso entre Brasil e Argentina.

O filme explora a paixão que todo brasileiro tem pela camisa amarela com a assinatura “Torcida e Seleção. Gigantes por Natureza”.

“É a primeira vez na história da CBF que fazemos uma campanha com a seleção Brasileira para uma Copa do Mundo. E ela foi toda desenvolvida sob o ponto de vista do torcedor, com esse viés de que a torcida é tão importante quanto os jogadores. Buscaremos essa aproximação cada vez mais”, afirma Gilberto Ratto, diretor de Marketing da CBF.

Ativações também acontecerão para marcar a contagem regressiva de 365 dias até o inicio da Copa do Mundo da Rússia. Durante todo o ano, em momentos importantes da história da Seleção e nos jogos das eliminatórias e amistosos de preparação para o Mundial, o conceito será reforçado por novos filmes, ativações on e offline e eventos comemorativos.

 

 

Ficha Técnica:

 

Agência: Vivid Brand

Diretor de Criação: James Ribeiro

Criação: Gabriela Mingatos, Luciano Caboclo, Kiko Ferraroni, Leonardo Gianetti

Atendimento: Lucianne Salgueiro, Claudia Tambelini dos Reis, Gabriella Furlan

Aprovação no cliente: Gilberto Ratto

Produção Executiva: Carla Santos e Cássia Vaz

Produtora de vídeo: Conteudo Urbano

Direção: Douglas Monteiro

Montagem: Jeff Franchezi

Pesquisa de imagens: Theo Araujo, Larissa Clemente, Carol Lomelino

Finalização: Daniel Klaussner e Jeff Franchezi

Produtora de áudio: Saxofunny

Produção de áudio: Sergio Fouad e Otavio de Moraes

Atendimento: Tatiana Ornellas

  • compartilhe: