Cauã Reymond é a nova cara da Lupo por Dia das Mães

19/04/2016

image003 (4)

Cauã Reymond é a nova cara da Lupo e estreia campanha para o Dia das Mães
Primeira campanha da WMcCann para a marca já está sendo veiculada. O ator é o novo garoto-propaganda da Lupo, que completa 95 anos de existência.

A estreia como garoto-propaganda para o Dia das Mães, a primeira campanha criada pela WMcCann para o anunciante, trará também seu novo posicionamento de comunicação “Lupo é Love”.

Ficha Técnica:

Agência: WMCCANN
Cliente: LUPO SA
Produto: INSTITUCIONAL
Nome da campanha: Mãe é Love
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Guime Davidson e Marcelo Pires
Criação: Andreia Barion, Sibely Silveira e Rodolfo Bento
Atendimento: Rafa Carmineti, Ana Paula Amadio, Ronald Alaby, Leandro Gregório
Mídia: Ana Beatriz Martini, Katia Lima, Andréa Caldeira, Victória Strauss e Mariana Navarro
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann, Viviane Dias
Produtora do filme: Bossanovafilms
Diretor: Chico Gomes E Pedro Mosca
Diretor de Fotografia: Pedro Mosca
Diretoras de Arte: Karla Salvoni Moreira E Marilia Salva Rocha Franco
Pós-produção: Equipe Bossanovafilms
Montador: Rafael Mesquiara
Finalizador: Rodrigo Azambuja
Produtora de Som: Mondo
Trilha: André Abujamra, Marcio Nigro
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Gabriela Takan
Fotógrafo: Paulo Mancini
Projetos: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Liliana Aufiero, Carolina Pires e Jucelene Stefanutto

  • compartilhe: