“Catho. Pra quem busca mais” pela Wunderman

06/01/2015

A Catho, site de empregos líder no Brasil, estreia a segunda fase da campanha que reforça seu posicionamento institucional: “Catho. Pra quem busca mais”. Com criação da Wunderman e sob os acordes da música “Eye of the Tiger”, sucesso da banda americana Survivor, os novos filmes para veiculação na TV aberta e na internet retratam com humor a batalha interior e psicológica de cada pessoa na hora de arrumar um trabalho ou mudar de empresa.

A segunda fase da campanha apresenta três filmes bem-humorados que demonstram essa cobrança interna dentro das pessoas: o “corpo mole” contra “o lado lutador”. Cada um dos comerciais representa uma situação diferente que leva o personagem a entender que aquele é o momento exato para procurar emprego ou que chegou a hora de ir atrás de uma oportunidade melhor. Em todos os filmes, o lado lutador fala mais alto, e o personagem opta por buscar mais assinando os serviços da Catho.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Catho Online Ltda
Produto: Institucional
Agência: Wunderman
Título: Gêmeos “Beto”, “Carol” e “Cadu”
VP de Criação: Paulo Sanna
Direção de criação: Paulo Sanna, Adriano Abdalla
Redação: Adriano Abdalla
Direção de arte: Fernando Tomeu
Atendimento: Luis Telles, Leandro Rossi
Mídia: Luciana Schwartz, Juliano Motta, André Renzi, Thais Cintra, Wanessa Singh, Caroline Brandt, Jefferson Sales
RTVC: Rodrigo Cassino, Flavia Rocha, Cléo Andrade
Aprovação do cliente: Eduardo Thuler, Erik Galardi e Luciana Iodice
Produtora: O2 Filmes
Direção do filme: Quico Meirelles
Direção de fotografia: Marcelo Trotta
Direção de arte: Cassio Amarante
Atendimento produtora: Rejane Bicca, André Gustavo
Montagem: Sabrina Wilkins
Pós-Produção e Finalização: O2 Filmes
Produtora de áudio: Ritmika Audio Arts
Maestro e Produção: Henrique Tanji, Gustavo Boralli
Atendimento de áudio: Alexandre Marques, Dario Forghieri

  • compartilhe: