Catho lança “Todo Mundo Sabe” pela Wunderman

10/01/2014

A Catho, site líder de empregos no país, estreia campanha para revelar onde as pessoas podem encontrar a vaga certa de trabalho neste início de ano. Com o mote “Todo Mundo Sabe”, o filme com veiculação em TV aberta, em todo Brasil, e desdobramento em digital a partir dessa semana marca a estreia da Wunderman como agência responsável pela comunicação da marca. A campanha fica no ar até fevereiro.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Catho Online Ltda.

Produto: Institucional

Título: Todo mundo sabe

Direção de criação: Paulo Sanna

Redatores: Mauro Paz e Paulo Vasconcellos

Diretores de arte: Fernando “Piraju” Vieira e Fernando Alexandrino

Atendimento: Luiz Telles e Leandro Rossi

Produção digital: Sergio Porro, Nelson Frioli e Priscila Melo

Aprovação cliente: Claus Vieira, Erik Galardi e Luciana Iodice

Mídia: Adrian Ferguson, Adriano Henriques, Thais Cintra, Andre Renzi, Daniel Winter, Ana Patriota, Caroline Brandt, Miriam Pires e Suelen Romancini

RTV: Rodrigo Cassino e Cléo Andrade

Produtora do filme: Academia de Filmes

Direção: Luigi Dias

Direção de fotografia: Ralph Strelow

Produtor executivo: Tais Caetano

Montagem: Luigi Dias

Pós-produção | Finalização: Academia de Filmes

Finalizador: Equipe Academia de Filmes

Produtora de som: Ritmika Audio Arts

Produtor de som: Henrique Tanji/Gustavo Boralli

Locutor: Krissos

  • compartilhe: