Catho: corpo mole X lado lutador

21/07/2015

Catho__Corpo

A nova campanha da Catho, site de empregos líder no Brasil, reforça o posicionamento institucional “Catho. Pra quem busca mais” e dá continuidade ao duelo entre os dois lados da mesma pessoa: corpo mole vs. lado lutador. A comunicação retrata com humor os conflitos internos do profissional na hora de arrumar um trabalho ou mudar de empresa.

A campanha, que contempla filme para TV aberta, ações web, on-line em portais, redes sociais e mobile, traz os lados corpo mole e lutador da personagem Mari debatendo questões do cotidiano. Enquanto um não aguenta mais enfrentar a distância entre a casa e o trabalho, e o trânsito intenso, além da falta de reconhecimento profissional e o salário baixo que sempre atrasa, o outro se mostra acomodado com o futuro profissional e dá mais importância em passar o tempo nas redes sociais. A mensagem central é que a Mari corpo mole “#dormenoponto”, enquanto a Mari lutadora vai buscar novas oportunidades com a ajuda da Catho.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Catho Online Ltda
Produto: Institucional
Agência: Wunderman
Título: Hashtag
VP de Criação: Paulo Sanna
Direção Geral de Criação: Adriano Abdalla
Direção de Criação: Fernando Tomeu
Redação: Jaime Agostini
Direção de arte: Guilherme Medici
Atendimento: Luiz Telles e Leandro Rossi
Mídia: Luciana Schwartz, André Renzi, Wanessa Singh, Caroline Brandt e Camila Cerniauskas
RTVC: Rodrigo Cassino e Cléo Andrade
Aprovação do cliente: Eduardo Thuler e Luciana Iodice
Produtora: O2 Filmes
Direção do filme: Quico Meirelles
Direção de fotografia: Pedro Cardillo
Direção de arte: Marcos Carvalheiro
Atendimento produtora: Rejane Bicca e Rose Bichara
Montagem: Sabrina Wilkins
Pós-Produção e Finalização: O2 Pós e Priscilla Paduano
Produtora de áudio: Ritmika Audio Arts
Maestro e Produção: Henrique Tanji e Gustavo Boralli
Atendimento de áudio: Alexandre Marques e Dario Forghieri

  • compartilhe: