Escreva para pesquisar

DIGITAL

cat-us: toolbar para incrementar blogs

Compartilhar

Há um ano e meio no mercado, a cat-us, startup dos sócios Marcela Miranda e Alexandre Pereira, tem como objetivo montar uma rede brasileira de blogs e oferecer um modelo de mídia diferente:  um toolbar gratuito que blogueiros e sites podem personalizar com diversos aplicativos e também onde empresas podem anunciar de forma diferenciada e criativa, segmentando público e assunto com foco em performance.

Hoje  já são mais de 15 mil blogs cadastrados na ‘cat-us network’, e o resultado são 25 milhões de usuários únicos e 140 milhões de pageviews mensais. Foram números assim que trouxeram para a empresa clientes como: Ford, Seda, Google, Lux, Petrobrás, Netshoes, Sadia, Itaú, Close-up, Dove, ESPN, Red Bull e Citroën, entre outros.

A parte interessante para clientes é que, ao reunir um cadastro tão grande de blogs e seus leitores, a cat-us consegue segmentar o público de forma bem específica. Toda publicidade é implementada em rich media e HTML, com vídeos e interatividade. Veja no vídeo abaixo:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *