Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Casas Bahia incentiva a economia de energia elétrica

Compartilhar

A Casas Bahia dá continuidade às campanhas institucionais de conscientização e lança filme incentivando a economia no consumo de energia elétrica. A bandeira reforça em sua comunicação que, além de colaborar com o orçamento doméstico, não desperdiçar o recurso também preserva o meio ambiente.

A campanha assinada pela Y&R é protagonizada pelo garoto-propaganda da marca, Fabiano Augusto, garoto-propaganda da marca, que sugere a adoção de lâmpadas mais econômicas. “Quando você for comprar seu eletrodoméstico, dê preferência aos que têm o selo PROCEL. É ele que aponta quais são os aparelhos que gastam menos”, completa.

Ficha Técnica:

Cliente: Casas Bahia

Campanha: Economia de energia

Agência: Y&R

Direção Geral de Criação: Ricardo Papp

Direção de Criação: Daniel Sarti, Jorge Murtinho, Marcus Weber e Paulo Asano.

Criação: Luiz Marcelo Diniz, Helder Reche e Daniel Alves

Atendimento: Carolina Rodrigues e Regiane Lourençato

Produção (RTV): Bia Camiza e Veridiana Wiegel

Produtora (Filme): Mixer

Direção de Cena: Luis Pinheiro

Trilha Sonora: A Voz do Brasil

Aprovação Cliente: Flavia Altheman

Deixe um Comentário