Casas Bahia e Pontofrio se unem pela primeira vez por cliente

15/09/2016

dia-do-cliente_04

Para celebrar o Dia do Cliente, comemorado nesta quinta-feira, 15, a Via Varejo, administradora de Casas Bahia e Pontofrio, une suas marcas em filme publicitário que pôde ser conferido na noite de ontem, 14, durante o intervalo na novela das 21h da TV Globo.

Com a hashtag #todospelocliente, a campanha, criada pela Y&R SCS, também conta com PDV nas lojas e comunicação nos sites e redes sociais das varejistas trazendo a mensagem que as lojas se uniram para oferecer os melhores serviços e ofertas, com o atendimento sempre especializado e caloroso, além de condições de pagamento facilitadas.

“É a primeira campanha institucional da Via Varejo que une Casas Bahia e Pontofrio, um marco para a nossa história”, informa Flávia Altheman, diretora executiva de Marketing e Inteligência de Mercado da Via Varejo. “A ideia é respeitar a individualidade de cada uma das bandeiras, mas reforçar que estaremos juntas nesta data para homenagear e trazer ainda mais benefícios aos nossos consumidores”, reforça a executiva.

Além da campanha institucional, cada uma das marcas terá seu próprio filme que será veiculado hoje.

Ficha Técnica:

Cliente: Via Varejo (Casas Bahia e Pontofrio)
Campanha: Dia do Cliente
Agência: Y&R SCS
Direção Geral de Criação: Ricardo Papp
Direção de Criação: Marcel Magalhães, Tiago Barreto
Criação: Marcel Magalhães, Pedro Dias, Ricardo Papp e Tiago Barreto
Atendimento: Nadia Mezei e Regiane Lourençato
Produção (RTV): Bia Camiza e Glauco Gomes
Produtora de imagem: Mixer
Direção: André Schuck
Produtora de som: A Voz do Brasil
Aprovação: Flavia Altheman

  • compartilhe: