Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Casas Bahia e Apple em filme com foco no Dia das Mães

Compartilhar

7

A Casas Bahia entra na mídia com mais um filme destacando as condições especiais de pagamento do iPhone. Com criação da Y&R SCS, o comercial está em veiculação na TV e no brand channel da marca no YouTube sob a assinatura “Só a Casas Bahia tem iPhone com prestação de Casas Bahia”.

Nas cenas, o ator Fabiano Augusto se dirige a uma das lojas da Casas Bahia para comprar um presente para sua mãe e encontra o mesmo vendedor de filmes anteriores, que o tentava imitar de forma irônica e divertida. Só que, agora – e aconselhado pela mãe –, o vendedor desiste da imitação e sugere o iPhone como uma excelente opção para o garoto-propaganda comprar.

Esta nova produção é o terceiro filme de uma série que destaca a oferta de iPhone na rede varejista. O filme não pôde ser incorporado. Assista em – https://youtu.be/5ilI5A1YXms

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Casas Bahia
Campanha: Cooperado Apple (Dia das Mães)
Agência: Y&R
Direção Geral de Criação: Ricardo Papp
Direção de Criação: Daniel Sarti, Jorge Murtinho, Marcus Weber e Paulo Asano
Criação: Ricardo Papp, Marcus Weber e Paulo Asano
Atendimento: Carolina Rodrigues, Regiane Lourençato e Izabel Perez
Produção de RTV: Bia Camiza e Glauco Gomes
Produtora: Mixer
Direção de Cena: Luis Pinheiro
Trilha Sonora: A Voz do Brasil
Aprovação: Flavia Altheman, Gilberto Pereira e Renato Noreika

Deixe um Comentário