Casas Bahia aposta em nova linguagem e estética

02/02/2015

A Casas Bahia acaba de entrar na mídia com campanha exclusiva para veiculação em canais da TV por assinatura. Criada pela Y&R, os três filmes apostam em uma nova linguagem para destacar os diferenciais e as vantagens de produtos tecnológicos em oferta na rede varejista.

“A TV por assinatura está cada vez mais acessível à população”, afirma Flávia Altheman, diretora-executiva de Marketing e Inteligência de Mercado da Via Varejo, que administra Casas Bahia e Pontofrio. “É importante, então, criar campanhas com uma linguagem adequada para atingir nossos clientes nesse meio”, conclui ela.

Os filmes são protagonizados por um novo personagem, vivido pelo ator Felipe Aidar. Com seu jeito simpático e bastante “nerd”, ele enaltece as qualidades de produtos eletrônicos com tecnologia de ponta, como as TVs de LED de alta definição, notebooks e tablets, além de smartphones de última geração.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Casas Bahia
Campanha: TV a cabo
Agência: Y&R
Direção Geral de Criação: Ricardo Papp
Direção de Criação: Marcus Weber, Alexander Borba, Daniel Sarti e Jorge Murtinho
Criação: Marcus Weber, Alexander Borba, Luiz Marcelo Diniz, Walter Biz e Helder Reche
Atendimento: Carolina Rodrigues, Regiane Lourençato e Karina Stuque
Produção (RTV): Bia Camiza e Reinaldo Brasil
Produtora (Filme): Mixer
Direção de Cena: Luis Pinheiro
Trilha Sonora: A Voz do Brasil
Aprovação Cliente: Flavia Altheman

  • compartilhe: